logomarca

Maracaçumé sedia 4ª AGO

imprimir tamanho da letra: A- normal A+

A cidade missionária de Maracaçumé, no estado do Maranhão sediou no dia 18 de julho, a 4ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Interestadual de Ministros e Igrejas Evangélicas da Assembleia de Deus Missão no Maranhão (CIMIEADMMA), a igreja em Maracaçumé é pastoreada pelo Pr. Lênio Brandão.

Na ocasião foram consagrados mais de 80 obreiros ao ministério, sendo eles evangelistas convencionais e locais. Uma caravana de obreiros saiu de Parauapebas rumo à cidade maranhense para serem apresentados na convenção.

O dia foi repleto de reuniões do ministério, e um grande culto público encerrou os trabalhos, onde aconteceu a consagração oficial dos obreiros pelo Pr. Fenelon Lima Sobrinho, momentos de grande emoção foram registrados no evento.

Ao retornarem à Parauapebas os novos obreiros foram apresentados no grande culto da família, o qual acontece todas às segundas-feiras no Templo Central, da AD Missão Parauapebas. Os evangelistas consagrados serão enviados ao campo missionário conforme a necessidade.

Hoje a CIMIEADMMA conta com mais de 220 obreiros convencionais. Ainda no mês de agosto, mais ministros serão consagrados, desta vez na cidade de Açailândia. 

Deixe seu comentário
  • Pr. Mackson Costa (pastormackson.costa@gmail.com) 2015-08-11 12:19:45:
    Olá! estamos desenvolvendo um blog-site da Igreja do Campo Cohatrac e desejamos que a administração deste site principal da convenção coloquem um link para que os visitantes também possam ver o que Deus está fazendo aqui em São Luís...a nossa página é: www.admslcohatrac.blogspot.com

Parceiros

Maranata Magazine Tecidos Casa da Biblia Malharia Rio Verde Serve bem Verdurão