logomarca
  • Você está em:
  • Página inicial »
  • »
  • As promessas de Deus são para quem tem fé

As promessas de Deus são para quem tem fé

imprimir tamanho da letra: A- normal A+

Pela fé Enoque foi trasladado para não ver a morte, e não foi achado, porque Deus o trasladara; visto que antes de sua trasladação alcançou testemunho de que agradara a Deus.

Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele exista, e que é galardoador dos que o buscam.
Pela fé Noé, divinamente avisado das coisas que ainda não se viam, temeu e, para salvação da sua família, preparou a arca, pela qual condenou o mundo, e foi feito herdeiro da justiça que é segundo a fé (hebreus 11,5,6,7).

O senhor DEUS é pai tão maravilhoso que nunca deixou de socorrer os que nele sempre confiam. Mas estas promessas só realmente se cumprem na vida daqueles que mesmo diante de todas as lutas e adversidades não deixam de crer, pois é muito fácil falar de fé, mas não é fácil viver pela fé.

Nos momentos de lutas quando tudo e todos os problemas possam está vindo contra você quando os meios humanos já não dão resultado e já não tem mais os amigos ou família para te amparar, quando você está no fundo do poço. É aí meu irmão e minha irmã que você nunca deve esquecer de exercer sua fé.

 

Não duvide da palavra e das promessas de Deus na sua vida. Ele é DEUS nunca falhou e nunca falhará. (Jeremias 1 v.s. 11,12).

 

“Veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo: Que é que vês, Jeremias? E eu disse: Vejo uma vara de amendoeira. E disse-me o SENHOR: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la”.

Veja meu irmão, Deus cuida de cumprir tudo que Ele promete então também temos que ser obedientes e fiéis a Ele e não deixar de acreditar. Não só com o falar, mas também com nossas atitudes, nos mantermos firmes na sua presença, não desistir de lutar nem olhar para trás.

 

Se você crê de verdade seja um guerreiro de DEUS pois só os valentes e fortes são capazes de realmente alcançar as vitórias e bênçãos em suas vidas. Vamos seguir firme e crer na vitória que Ele tem pra você.

A paz e que o senhor Jesus Cristo abençoe sua vida. 

 

Deixe seu comentário
Sem comentários cadastrados.

Parceiros

Malharia Rio Verde Serve bem Verdurão Magazine Tecidos Casa da Biblia Maranata