logomarca
  • Você está em:
  • Página inicial »
  • »
  • A importância das crianças nas igrejas.

A importância das crianças nas igrejas.

imprimir tamanho da letra: A- normal A+

O inimigo tem tentado furiosamente contra a vida das crianças, nunca ouvimos antes, o que ouvimos hoje em dia sobre atrocidades cometidas contra elas, a fúria do inimigo pelas crianças é insaciável, porque sabe o potencial dos pequeninos e o quanto elas são importantes, por isso tenta impedi-las de conhecerem a Jesus.

 

Em Marcos 16.15 diz, “Ide, por todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura” isso inclui as crianças. A personalidade e o caráter das crianças são formados logo nos primeiros anos de vida. E assim como elas estão abertas para conhecer a Jesus, também estão para o mal. “Até a criança mostra o que é por suas ações, se a sua obra é pura e reta” (Provérbio 20.11).

 

A Bíblia nos mostra muito claramente em diversas passagens, como Jesus ama e se importa com as crianças e nos desperta para este chamado. No livro de 2 Reis que conta histórias de Reis que começaram a reinar ainda crianças. Eles governaram de acordo com a influência que receberam. Em 2 Reis 21.1.2 Manassés, um menino de apenas 12 anos, que influenciado pelas mentiras de satanás, praticou o mal mais do que qualquer outro rei antes dele. Porém, em 2 Reis 22.1 Josias foi diferente, ele começou a reinar com oito anos e fez o que era reto diante do Senhor.

Nossas crianças estão amadurecendo cada vez mais rápido, uma precocidade incrível. A mídia ajuda a expandir a intenção do inimigo, destruindo e alienando as nossas crianças. Pode não ser tão fácil, mas é possível. “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus” (Romanos 12:2). Que sejamos instrumentos de Deus. E que façamos a nossa parte, de irmos por todos os lugares e pregarmos o evangelho a todas as criaturas, o evangelismo deve ser prioridade nas igrejas. Todos precisam de Cristo, começando pelas crianças. “Deixai vir a mim as crianças, porque delas é o Reino dos Céus” (Mt 19.13-15). 

Deixe seu comentário
Sem comentários cadastrados.

Parceiros

Malharia Rio Verde Magazine Tecidos Serve bem Verdurão Casa da Biblia Maranata